Coaching

 

Considerações

 

O aceleramento das mudanças em vários aspectos da vida humana como científicos, tecnológicos, econômicos e outros de ordem conjuntural e estrutural, afeta diretamente as organizações quanto à revisão de demanda da capacitação de seus profissionais alocados em cargos-chave.

 

As empresas esperam de seus executivos flexibilidade e rendimentos de alta performance decorrentes de uma carreira bem planejada, consistida na vocação e formação, alinhada em aprendizado contínuo e sintonizada no desenvolvimento de novas competências compatíveis à evolução de suas necessidades.

 

 

Por que Coaching?

 

Por se tratar de um programa focado na vontade das pessoas em se autodesenvolverem nas questões escolhidas por elas nas áreas de vida e trabalho.

 

Por atendê-las com metodologia altamente eficaz nos propósitos empenhados, suportando-as na transformação para o melhor que elas possam ser.

 

 

Por que Coaching Executivo?

 

Por favorecer ações de alto rendimento dos líderes mediante alteração de comportamento para modelos mais eficientes de desenvolvimento de suas competências, amparando-os:

 

Na exploração de suas capacidades ressignificando-lhes em seus valores e crenças responsáveis pela mobilização à conquista de metas.

 

Na ampliação de seus horizontes além de limites autoimpostos por distorções cognitivas.

 

No favorecimento à sensibilidade, discernimento e como agir diante de situações complexas empregando novas atitudes na condução de suas habilidades e conhecimentos.

 

 

“Pela primeira vez na história temos de aprender a administrar a nós próprios.

Esta é uma mudança muito maior do que a trazida por qualquer tecnologia.”

Peter Drucker

 

 

Consulte-nos

 

A SENIOR conta em sua equipe com especialistas nesta atividade, credenciados pelo ICI - Integrated Coaching Institute.